Pesquisa Social – atende especialmente a Órgãos públicos, Entidades Assistenciais, Organizações Não Governamentais, mapeando o perfil social de diversos grupos sociais, a eficácia de políticas públicas, necessidades sociais e econômicas de uma determinada população, entre outros aspectos sociais existentes.
Pesquisa Eleitoral - intenção de voto; perfil do eleitorado; imagem/ programa do candidato; rejeição/ aprovação de candidatos; apreciação de gestão (executivo e/ ou legislativo); percepção acerca do mandato; expectativas do eleitorado; previsão de votos.
Satisfação do Cliente - levantamento diagnóstico sobre qualidade de atendimento/ serviços prestados, satisfação em relação ao produto, eficiência das estratégias de divulgação, confiabilidade.
Planejamento e Avaliação de Políticas Públicas – planejar políticas públicas através do reconhecimento das reais necessidades do público alvo; avaliar a eficiência de políticas já existentes; propor alterações.
Estratégias de campanha – abrange a análise de perfil do candidato, adequação de discurso e proposta, escolha de meios de propaganda.
Consultoria – após o diagnóstico da realidade é necessário examinar os resultados para compreensão da realidade; mapear as consequências das ações; avaliar seus resultados e planejar os próximos passos.
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