terça-feira, 20 de outubro de 2009

Estamos preparados para atuar nas seguintes áreas:

Pesquisa Social – atende especialmente a Órgãos públicos, Entidades Assistenciais, Organizações Não Governamentais, mapeando o perfil social de diversos grupos sociais, a eficácia de políticas públicas, necessidades sociais e econômicas de uma determinada população, entre outros aspectos sociais existentes.

Análise de Mercado – potencial de mercado, perfil e as necessidades dos clientes; características da concorrência; fornecedores; localização estratégica; diversificação de produtos/ serviços; custo/ benefício; elaboração do plano de negócios.

Pesquisa Eleitoral - intenção de voto; perfil do eleitorado; imagem/ programa do candidato; rejeição/ aprovação de candidatos; apreciação de gestão (executivo e/ ou legislativo); percepção acerca do mandato; expectativas do eleitorado; previsão de votos.

Satisfação do Cliente - levantamento diagnóstico sobre qualidade de atendimento/ serviços prestados, satisfação em relação ao produto, eficiência das estratégias de divulgação, confiabilidade.

Planejamento e Avaliação de Políticas Públicas – planejar políticas públicas através do reconhecimento das reais necessidades do público alvo; avaliar a eficiência de políticas já existentes; propor alterações.

Estratégias de campanha – abrange a análise de perfil do candidato, adequação de discurso e proposta, escolha de meios de propaganda.

Consultoria – após o diagnóstico da realidade é necessário examinar os resultados para compreensão da realidade; mapear as consequências das ações; avaliar seus resultados e planejar os próximos passos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário